FANDOM

LínguasENflagARflagCAflagDEflagESflagFRflagNLflagNOflagTLflag

Os Hvetshran existem em muitos tipos e, como os seres humanos, não há dois Hvetshran iguais. No entanto, eles têm várias características em comum e as suas diferenças podem ser muitas vezes associadas com um aspecto particular do seu ser, o comprimento do corpo é influenciado por condições de vida e do género.

Uma das características mais importantes dos Hvetshran é que têm duas formas. Embora estas formas não são muito diferentes, isto significa também que tem duas aparências. A sua aparência é normal quando os Hvetshran ficam agachados, com a pele escamosa, e os seus sentidos como um réptil. A sua outra forma é mais comumente conhecida como a “forma humana”.

Altura Editar

Os Hvetshran e os seres humanos têm uma altura média de 150 centímetros (5 pés), mas a espécie Hvetshran estão entre 30-35cm (1 pé) mais. Nascidos menor do que um bebé humano, os Hvetshran crescem para cerca de 190 centímetros (3 pol 6 pés) de média para o sexo feminino e facilmente até cerca de 200 centímetros (7in 6 pés) de média para o sexo masculino. Isto significa que, como os seres humanos, há uma diferença de altura entre os sexos. Embora seja, talvez, mais elevado do que os seres humanos, nem sempre os Hvetshran andam sobre dois pés. Como a sua pele não é tão sensível, eles podem usar as suas mãos para o apoio à medida que avançam nos seus quatro membros.

Partes do corpo Editar

Os Hvetshran têm a mesma estrutura básica como um ser humano: duas pernas, dois braços e uma cabeça sobre o pescoço, tudo ligado a um torso. Os corpos estão no mesmo lugar que nos humanos.

Braços e pernas Editar

A comparar com um ser humano, os braços e as pernas dum Hvetshran são proporcionalmente mais longos. Os seus membros podem-se acostumar a andar bípedes, embora seja comum para os Hvetshran é pesar ou arrastar no chão, ou até mesmo saltar e pendurar nas árvores.

As presas dum Hvetshran são mais longas e mais fortes do que as unhas. Assim que o indivíduo amadurece, são utilizados para a caça, por servirem como presas adicionais. As presas das suas mãos são geralmente afiadas, enquanto os pés são mais fortes, porque eles freqüentemente usam as presas ​​para, respectivamente, cortar e apoiar o corpo durante a caminhada.

Espinha dorsal Editar

A espinha dorsal dum Hvetshran tem processos muito mais fortes e mais intratáveis, tem uma extremidade pontiaguda e até passa pela sua pele, apenas parcialmente coberto por pele normal.

Pele Editar

A pele comum dos Hvetshran é coberta de escamas duma cor escura. Os tons de pele mais claros são muito raros.

Também no FANDOM

Wiki aleatória