FANDOM

LínguasENflag.pngCAflag.pngESflag.pngNLflag.png
Bylun.jpg

Bylun.

Bylun, também chamado de Bülun, era um jovem Hvetshran macho. Ele nasceu na era vitoriana num pequeno clã eslovaco, Zrrv. A maioria dos historiadores hvetshranologistas humanos referem-se a ele como Frances porque este foi o nome que ele recebeu quando estava vivendo com uma família humana.

Biografia Editar

Primeiros anos Editar

Quando Bylun ainda era muito jovem, o seu clã foi invadido por um grupo de pesquisadores a caçar Hvetshrans. As suas casas ficaram destruídas, e Bylun estava com a sua irmã Lutto e os seus amigos um pouco fora do lugar onde vivem. Enquanto foram salvos do armamento pesado, a maioria do resto do clã morreram na fase inicial do ataque, incluindo os pais de Bylun.

Mesmo que parte do clã foi capaz de escapar desta primeira fase, Lutto, Dragan e Beta foram encontrados quando os seres humanos observaram a área para caçar e matar ou capturar os membros do clã restantes. Os três filhos mais velhos foram baleados e Bylun foi mantido em cativeiro, porque ele não foi considerado uma ameaça devido à sua tenra idade.

Cativeiro Editar

Ele foi levado cativo pelo líder do ataque, que levou-o para a sua casa na Inglaterra. Foi-lhe dado o nome de Frances pela família humana e mantido como uma espécie de animal de estimação, principalmente numa gaiola, até que ele tinha dezassete anos de idade ou dezoito anos. Nesta idade, Bylun soltou-se e matou todos os membros da família, a fim de escapar. No início do seu cativeiro, os humanos falaram com Bylun principalmente em Hvetshrenu, mas como ele ficou preso, começou a falar inglês.

Personalidade Editar

Devido ao seu passado, Bylun desenvolveu um sentimento de medo e desgosto em relação aos seres humanos e criaturas humanóides. É por isso que ele evite qualquer contato verbal.

Aparência Editar

Hvetshran Editar

Bylun na sua forma Hvetshran tem uma pele em escala preto e cabelo preto. Ele originalmente tinha olhos azuis, mas os seus olhos mudaram para uma cor vermelho-sangue em torno do tempo ele entrou para a puberdade.

Bylun não tem uma cauda, como os outros Hvetshran, já que esta parte do corpo foi violentamente retirada e queimada quando ele só era jovem. E não voltou a crescer mais tarde, provavelmente por causa do trauma mental.

Humano Editar

Na sua forma humana, ele tem vários arranhões pelo corpo, já que ele não estava com medo de lutar na sua forma mais fraca também. Assim como na sua forma de demónio, ele tem cabelo preto, sem cauda e olhos vermelhos.

Habilidades Editar

Bilíngüe Editar

Bylun é fluente em inglês e em menor quantidade, também em Hvetshrenu, devido à sua estadia numa casa na Inglaterra. Ao contrário de muitos outros Hvetshrans adultos, no entanto, ele realmente não conheço nenhum Khujmül.

Transformação Hvetshran-humano Editar

Mesmo que Bylun perdeu as habilidades que ele tinha dentro da sua cauda, ​​ele adaptou-se a mexer sem a cauda para manter-se em equilíbrio. Além disto, ele é um dos únicos Hvetshran que é capaz de transformar-se na plena forma humana ou de volta dentro de três segundos, bem como controlar esta habilidade na medida só pode alterar partes específicas do próprio ou manter-se numa forma intermédia.

Olhos Editar

Devido a experiências traumáticas no seu passado, a cor dos olhos de Bylun mudou do azul para o vermelho-sangue, o que tornou-se a sua cor dos olhos padrão. Os seus olhos só tornam-se azuis novamente quando ele sente-se completamente livre.

Também no FANDOM

Wiki aleatória