FANDOM

LínguasENflagCAflagDEflagESflag

Charles Sadler (1º de março do 1592 – 24 de outubro do 1642) foi um dos primeiros Hvetshranologistas na história e o pai fundador da hvetshranologia.

Biografia Editar

Início da vida Editar

No ano de 1598, Charles Sadler nasceu numa pequena cidade britânica como terceiro filho e segundo masculino de William Christopher Sadler, e Mariah Elizabeth Gardiner. O seu irmão tinha dez anos, e foi viver com o seu tio em Oxford, dois anos depois. Quando Charles tinha cinco anos, a sua irmã ensinou-lhe a ler, um pouco. No entanto, ela morreu dois anos depois por causa duma doença. Charles, de sete anos, cobriu a sua solidão, começando a ler muito. Ele ganhou interesse por criaturas mitológicas e demónios, e decidiu que iria tornar-se um caçador. Charles contou este sonho para os seus pais, mas eles quase não podiam acreditar nisto.

Anos depois, Charles deixou os seus sonhos de lado. Ele mostrou aos seus pais que ele era um bom aluno e obteve notas altas. Ele perguntou-lhes se ele poderia fazer estudos superiores, porque o seu irmão já havia-se formado até então e ele era o único que teria que pagar para estudar. Eles concordaram e Charles iniciou estudos em arqueologia. Em segredo, muitas vezes ele foi à biblioteca para procurar livros sobre criaturas mitológicas e demónios. Ele decidiu que iria tornar-se um investigador de demónios e um caçador. Ele dedicou todo o seu tempo para anotar as conclusões próprias para os demonologistas da época.

Pesquisa Editar

Charles Sadler morreu no ano 1642 em Bratislava.

Carreira Editar

Junto com Edward Cardwell, Sadler escreveu o que agora é conhecido como o diário dos Hvetshranologistas. Nenhum dos dois publicou quaisquer obras reais, mas as suas notas foram salvas e copiados por hvetshranologistas posteriores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória