FANDOM

LínguasENflag

Um diário de bordo é um livro em que é gravado eventos e outras informações importantes. O Diário dos Hvetshranologistas é o nome dado ao diário de bordo sem título que Charles Sadler e Edward Cardwell mantiveram durante a sua busca por traços de vampiros e criaturas demoníacas na Eslováquia.

Dia 1 Editar

(Charles Sadler) – “Tínhamos deixado a vila por uma ou duas horas quando encontramos um conjunto de cavernas que são acessíveis para nós com um pouco de escalada. Estão localizadas no interior da floresta. Nós não vamos dizer aos habitantes nativos o que descobrimos.”

(Charles Sadler) – “As pessoas acreditam que as profundezas do bosque são sagradas, por isto vamos passar a noite no albergue lá e confirar as cavernas amanhã. Nós não queremos que fiquem desconcertados, então nós vamos dizer a eles que somos apenas viajantes.”

Dia 2 Editar

(Edward Cardwell) – “Entrar na caverna principal acabou por ser muito fácil. A entrada fez-me subir todo o meu tamanho, mas isto não foi um obstáculo. Penetrando mais fundo tornou-se mais difícil por causa das pedras molhadas e escorregadias abaixo dos nossos pés.”

Também no FANDOM

Wiki aleatória